Cristiano Ronaldo disse que se preocupa com o futuro de Neymar
AS.com / Reprodução
Cristiano Ronaldo disse que se preocupa com o futuro de Neymar

O astro português Cristiano Ronaldo concedeu entrevista ao diário espanhol Marca e falou sobre diversos assuntos. Um dos temas foi a situação do atacante brasileiro Neymar , que segue no PSG, mas que pretende deixar o clube francês ainda nesta janela de transferências.

Leia também: Agora vai? PSG reduz valor de Neymar quase pela metade e agora espera o Barça

Cristiano Ronaldo não fugiu da pergunta e falou sobre o camisa 10 da seleção brasileira.

"Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus... Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. (Tomara) que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso", disse CR7, que mandou um recado.

"Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele", completou.

Além de falar sobre Neymar, o português da Juventus também analisou as contratações do Barcelona para a próxima temporada.

"Eu o vejo novamente muito forte. Se reforçou muito bem com De Jong, Griezmann, como no ano passado com Coutinho, Dembelé ... é sempre um dos melhores times do mundo. Assim como o Real Madrid, com Hazard, Jovic, Mendy", comentou.

Por falar em Real Madrid, CR7 foi perguntado se sente falta da capital espanhola, onde viveu por nove anos. E ele não escondeu seu amor.

"Uma parte da minha história foi em Madri e eu não falo apenas de futebol, porque todo mundo sabe disso, mas sobre relacionamentos em geral. Há muitas histórias que não podem ser apagadas, o passado não se apaga. É por isso que ainda tenho uma casa aqui, venho aqui de vez em quando. É uma cidade que eu amo e sempre irei. Eu não descarto viver aqui um dia", finalizou Cristiano Ronaldo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!