Neymar quer jogar no Barcelona, mas ainda enfrenta resistência de cartolas
AS.com / Reprodução
Neymar quer jogar no Barcelona, mas ainda enfrenta resistência de cartolas

A novela entre Neymar e Barcelona deve demorar para chegar ao fim, e ganhou mais um episódio nesta quinta-feira (27). Em evento no Camp Nou, Jordi Cardoner, vice-presidente do clube, afirmou que sequer existe negociação, mas confirmou a vontade do brasileiro.

Leia também: E o tornozelo? Neymar vai às festas de Anitta e Vinicius Junior mesmo lesionado

"O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona , mas não estou de acordo que o Barcelona se preocupe em contratar Neymar. Este tema não está em cima da mesa", garantiu o cartola do Barça.

"Há muitas coisas de sua saída que não gostei, muitas coisas para resolver. Tem que mudar os cenários. Há comentários incertos de que contratamos Neymar, não contratamos ninguém. Não mantivemos contato com ele. Ele e muitos querem jogar no Barcelona", disse Cardoner.

O vice-presidente do Barcelona , porém, disse não estar surpreso com o desejo do atacante, e citou outros jogadores que conseguiram ter uma segunda chance no clube.

Leia também: Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

"Não me surpreende que Neymar queira voltar. Como aqui, se está em poucos lugares. Já aconteceu outras vezes. Às vezes se vão e voltam, Cesc (Fábregas), Piqué...".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!