Neymar apareceu em festa de Anitta
Reprodução / Instagram
Neymar apareceu em festa de Anitta

Há três semanas, Neymar foi cortado da seleção brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar, em Brasília. Os médicos do Paris Saint-Germain vieram ao Brasil e avaliaram o jogador, dando uma previsão de seis semanas de recuperação. Mas o craque está com um pique grande para quem ainda segue cuidando do membro machucado.

Leia também: Barcelona chega a acordo com Neymar e retorno fica mais próximo

Na noite de terça-feira, o camisa 10 do PSG esteve em duas festas diferentes no Rio de Janeiro: o arraiá da cantora Anitta e o aniversário de 19 anos do atacante Vinicius Jr., do Real Madrid. Neymar chegou aos eventos acompanhados do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina e de alguns parças.

A cantora publicou um álbum de fotos do sua festa junina e o atacante aparece com ela, o surfista de ondas grandes Pedro Scooby, namorado da cantora, e Medina . A artista ainda brincou com o jogador, disse que ele "deveria brincar com a dança da laranja ou com a brincadeira da maçã".

Você viu?

Anitta publicou um vídeo no Stories mostrando o craque do PSG, que parece ficar sem graça e não entra na brincadeira da amiga.

Leia também: Em entrevista, Najila Trindade fala da família e evita 'tablet desaparecido'

Horas depois, Vinicius Jr . compartilhou um único registro do seu aniversário adiantado – ele completa 19 anos só em 12 de julho – justamente com Neymar .

Neymar ao lado de Thiaguinho, Vinicius Jr. e Gabriel Medina
Reprodução / Instagram
Neymar ao lado de Thiaguinho, Vinicius Jr. e Gabriel Medina


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!