Tamanho do texto

As imagens do Sofitel devem permitir verificar o comportamento do jogador do PSG e as declarações de Najila Trindade à polícia brasileira

Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Reprodução
Najila Trindade acusa Neymar de estupro

As investigações do suposto caso de estupro envolvendo o atacante Neymar contra a modelo Najila Trindade , em Paris, seguem avançando.

Leia também:

Nesta quinta-feira, os jornais franceses "L'Equipe" e "Le Parisien", informaram que a polícia local conseguiu recolher vídeos das câmeras de segurança do hotel Sofitel Arc De Triomphe, onde Neymar e a moça se encontraram no mês de maio.

As imagens são justamente do período que Najila ficou hospedada e mostra os corredores na parte externa das suítes, bem como as áreas de circulação do segundo andar, onde está o quarto 203 - ele ficou três dias por lá.

Em um quarto do hotel, ela alega ter sido estuprada pelo atacante da seleção brasileira e do PSG, no dia 15 de maio. A polícia de apreendeu o material a pedido das autoridades judiciais brasileiras.

Leia também: Najila Trindade 'ganha' camisa da seleção brasileira com número 171

As imagens mostram Neymar em sua chegada ao hotel, entrando no quarto e também quando ele deixou o local. O vídeo deve permitir verificar o comportamento do jogador e as declarações de Najila à polícia brasileira.