Tamanho do texto

Aliaksandr Hleb causou polêmica em entrevista que deu na Bielorrússia

deco e ronaldinho
Reprodução
Hleb indicou que Deco e Ronaldinho Gaúcho treinavam bêbados no Barcelona

Lance


Jogador do Barcelona na temporada 2008/09, o meia Aliaksandr Hleb fez uma revelação importante nesta quarta-feira (26).

Leia também:  Iraniano é denunciado após se passar por Messi e sair com 23 mulheres

Em entrevista ao portal 'Belorusski Futbol' o jogador, que assumidamente teve problemas com álcool, disse que Ronaldinho Gaúcho e Deco participavam de alguns treinamentos do Barcelona embriagados.

" Ronaldinho e Deco chegaram a treinar bêbados. Sabem porquê o Barcelona os vendeu em 2008? Porque tinham medo que estragassem Messi ", afirmou o atleta de 38 anos, que hoje defende o Bate Borisov.

No entanto, Aliaksandr Hleb nunca chegou a treinar com os brasileiros no elenco do Barcelona. Quando chegou no clube, em julho de 2008, Deco já havia sido negociado com o Chelsea, enquanto Ronaldinho já fazia parte do elenco do Milan.

Hleb também comentou sobre seu descontentamento em ter assinado com o Barcelona naquela temporada. "Eu não queria assinar com o Barça. Eu queria ficar no Arsenal ou ir para o Bayern, mas meu agente insistiu que Guardiola tinha me chamado", disse.

Leia também:  Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

Anos atrás, Hleb já tinha dito em entrevista ao The Guardian que ter ido para a Espanha foi um erro. "Perdi meus melhores anos".  O bielorusso ficou no Barcelona até o ano de 2012, mas nesse período foi emprestado ao Sttutgart, Birmingham City e Wolfsburg.