Reza Parastesh se passou por Messi para atrair mulheres
Reprodução
Reza Parastesh se passou por Messi para atrair mulheres

Reza Parastesh foi denunciado pelas autoridades após se passar pelo jogador argentino Lionel Messi para seduzir mulheres. De acordo com informações da imprensa estrangeira, o iraniano teria tido relações sexuais com 23 mulheres.

Leia também: Messi é denunciado por fraude e lavagem de dinheiro na Espanha

O episódio não é o primeiro em que o Messi iraniano se dá mal. Em 2017, o sósia  foi preso pela polícia local por pertubar a ordem pública devido ao alvoroço causado com as pessoas querendo tirar foto. Além de ser detido, seu veículo também foi confiscado pelas autoridades.

Como tudo começou

Reza Parastesh e o verdadeiro Messi: semelhança impressionante
Reprodução
Reza Parastesh e o verdadeiro Messi: semelhança impressionante

O estudante de 25 anos saiu do anonimato quando seu pai, apaixonado por futebol, pediu para o filho posar para uma foto com a camisa do Barcelona. As imagens foram enviadas para um site do Irã especializado em esportes e foi aí que tudo começou. "Enviei durante a tarde e no dia seguinte já me ligaram para dizer que eu tinha que ir para uma entrevista", disse Reza em entrevista à AFP.

Leia também: Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido

O jovem já se acostumou com as brincadeiras e agora faz questão de usar o mesmo corte de cabelo e deixar a barba igual à do jogador. "As pessoas me veem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando saio para algum lugar, as pessoas se assustam. Estou muito feliz em vez que as pessoas ficam felizes. Isso me dá muita energia", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!