Tamanho do texto

Craque argentino chegou a se desentender com fãs do Barça no aeroporto de Liverpool e seu empresário evitou uma confusão maior

Messi com as mãos nos joelhos
AS.com
Lionel Messi pouco fez e o Barcelona foi eliminado pelo Liverpool

Lionel Messi teve um desentendimento com alguns torcedores do Barcelona no Aeroporto de Liverpool , na noite de terça-feira, logo depois da  derrota acachapante por 4 a 0 e a consequente eliminação do time na Champions League.

Conforme o jornal catalão "Mundo Deportivo" informou, Messi precisou ser contido pelo seu empresário, Pepe Costa, após discutir com os fãs. O agente precisou intervir antes que a confusão aumentasse.

Leia também: VARcelona? Ingleses reclamam agressão de Messi em Fabinho; vídeo

O argentino foi deixado no estádio logo após a goleada histórica porque precisou se submeter ao exame antidoping. Como demorou mais do que o previsto, foi “esquecido”, chegou ao aeroporto mais tarde do que o restante da delegação e se encontrou com os torcedores.

O grupo de fãs do Barça , então, foi cobrar o capitão da equipe catalã, segundo o diário espanhol.

Com a derrota, o Barcelona de Messi amargou mais uma eliminação na Liga dos Campeões da mesma forma: perdendo de virada após vencer no jogo de ida. O Barça tinha vencido os Reds por 3 a 0, mas acabou superado na volta. O mesmo aconteceu na edição de 2017/2018 diante da Roma.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi Futebol