Messi teria agredido Fabinho no primeiro jogo entre Barcelona e Liverpool, na Champions
The Sun / Reprodução
Messi teria agredido Fabinho no primeiro jogo entre Barcelona e Liverpool, na Champions

O Barcelona ficou muito perto da final da Champions League após vencer o Liverpool por 3 a 0 nesta quarta-feira , na Espanha, com direito a dois gols e excelente atuação do argentino Lionel Messi. O outro tento foi de Luis Suárez.

Mas os ingleses ainda estão reclamando bastante do terceiro gol marcado por Messi , numa cobrança de falta magistral, no ângulo do goleiro Alisson.

No lance que originou a infração batida pelo camisa 10, uma câmera por trás do outro gol mostra o argentino fazendo uma ação de soco no rosto do brasileiro Fabinho , que ficou caído no gramado na jogada.

Confira o vídeo e vote na enquete mais abaixo:

O árbitro Björn Kuipers deu falta de Fabinho e não viu a suposta agressão de Messi. Vale lembrar que, nesse tipo de lance, o VAR teria que entrar em ação para analisar um possível cartão vermelho, mas isso não aconteceu.

Torcedores do  Liverpool e também do Real Madrid, indignados com a omissão do árbitro de vídeo, chamaram o Barcelona de VARcelona. 

Leia também: Ex-técnico convenceu Messi a ficar no Barcelona seis dias antes de morrer

Os fãs do clube inglês, inclusive, abriram uma petição online pedindo uma análise da Uefa em cima desse lance de Messi e a punição retroativa ao argentino, tirando o craque do Barcelona do jogo de volta, na semana que vem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!