Lance

Neymar ainda é jogador do PSG
Twitter / Reprodução
Neymar ainda é jogador do PSG

A imprensa europeia segue especulando o próximo passo da carreira de Neymar. De acordo com o programa francês 'Téléfoot', o PSG não gostou da primeira oferta do Barcelona e passou a considerar o atacante "intransferível".

Leia também: Maioria dos torcedores do Barcelona não quer o retorno de Neymar ao clube

O jornal espanhol 'As', porém, acredita que isso seja uma estratégia para valorizar a transferência e que a saída vai depender da pressão que Neymar fizer no clube parisiense.

NAS MÃOS DE NEYMAR

Para o 'As', Neymar ainda não decidiu, de fato, o que quer fazer. O jornal aponta que o brasileiro "ainda não deu a palavra final" e que tudo vai depender da "capacidade de pressão e a intensidade" do atacante em demonstrar a sua vontade de sair.

FALTA GRANA

Ainda de acordo com a publicação, o PSG recusou a primeira oferta do Barcelona, que ainda inclui a ida do atacante Philippe Coutinho, com o intuito de valorizar ainda mais Neymar e fazer com que as cifras de sua transferência aumentem. Tanto Coutinho quanto o PSG estariam de acordo, o problema seria o valor em dinheiro oferecido pelo Barcelona.

Leia também: Daniel Alves anuncia saída do PSG: "Hoje fecho mais um ciclo na minha vida"

TROCA

O Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!