Lance


Daniel Alves comemora seu gol pelo PSG contra o Nantes
Twitter/Reprodução
Daniel Alves comemora seu gol pelo PSG contra o Nantes

Daniel Alves anunciou na madrugada deste domingo (23) que deixará o Paris Saint-Germain. Depois de marcar na goleada da Seleção Brasileira sobre o Peru, o lateral-direito de 36 anos de idade agradeceu às duas temporadas pelo clube francês. Ele ainda não revelou qual será sua próxima equipe.

Leia também: Brasil lava a alma, atropela o Peru e confirma vaga nas quartas da Copa América

"Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer à família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobretudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... Vocês fazem esse clube um pouco mais especial", escreveu o lateral-direito.

Daniel chegou ao PSG em 2017, junto de Neymar , e na ocasião assinou por duas temporadas. Durante o período, fez 76 partidas, oito gols e deu 16 assistências. Conquistou duas vezes a Liga Francesa, uma vez a Copa da França, uma vez a Copa da Liga Francesa e uma vez a Supercopa da França.

"Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive à altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometi alguma falha, apenas tentava dar o meu melhor", acrescentou.

Leia também: Argentina, Uruguai e mais quatro: os possíveis rivais do Brasil nas quartas

Durante a Copa América, Daniel Alves já foi questionado sobre uma possível volta ao Barcelona. O lateral apenas disse que o clube é sua casa, mas evitou responder se há uma negociação em curso. Ainda não está nos planos do camisa 13 da Seleção voltar ao Brasil agora.

Ver essa foto no Instagram

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometir alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor. Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.🤣🤪 Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos.... como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe. “Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras🤣😂😆” Com muito carinho GoodCrazy!! #GoodCrazyMood🤪

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!