Lance

Maioria dos torcedores do Barcelona não querem ter Neymar de volta
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Maioria dos torcedores do Barcelona não querem ter Neymar de volta

O Barcelona segue trabalhando para recontratar o atacante Neymar, que se mudou para o PSG no meio de 2017. O brasileiro teria se arrependido de ter acertado com o clube parisiense e quer voltar aos catalães.

Leia também: Real Madrid desiste de Neymar, que fica mais perto de voltar ao Barcelona

Se a diretoria e os jogadores do Barça vem com bons olhos a volta de Neymar , o mesmo não se pode dizer da torcida do time.

Segundo pesquisa realizada pelo diário "Mundo Deportivo", a grande maioria dos torcedores do Barcelona é contra o retorno do jogador - 71,2% .

Apesar da alta porcentagem para o "não", o jornal destaca que esse número vem caindo aos poucos. Há alguns meses, a rejeição de Neymar era maior entre os torcedores e cada vez mais os blaugranas escolhem a opção "sim", sendo a favor da volta de Neymar ao clube.

Neymar na capa do Mundo Deportivo
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO

Neymar na capa do Mundo Deportivo

Neymar e Griezmann

Neymar segue sendo o centro da atenções no mercado da bola no futebol europeu. Mais uma vez, o brasileiro estampa a capa de um dos principais jornais da Espanha. Segundo a edição deste sábado do "Sport", o Barcelona tem uma operação em andamento para contratar o jogador e também o francês Griezmann, que chegariam juntos para a próxima temporada.

Leia também: Neymar visita a seleção e brinca: "Se precisar de mais um, acho que dá!"

Para que a negociação com os dois astros seja viabilizada, o periódico da Catalunha afirma que o Barcelona exige três condições a Neymar: que ele retire a ação que move contra o clube, que assuma publicamente a sua vontade de voltar aos Blaugranas e diminua o alto salário que recebe no PSG.

Sport

Capa do "Sport" deste sábado (Foto: Reprodução/Sport)

Os jogadores do Barcelona são a favor da volta de Neymar, incluindo o principal nome da companhia, o argentino Lionel Messi. 

A saída de Neymar do PSG, contudo, não deve ser fácil. O clube francês estipulou um preço para o brasileiro sair de Paris: R$ 1,3 bilhão. Nesta sexta-feira, o "Sport" revelou que o Barcelona ofereceu 100 milhões de euros (R$ 434 milhões) mais a inclusão de Philippe Coutinho, nome que está na pauta de reforços da equipe da Cidade Luz. O meia não se firmou em um ano e meio na Espanha.

Leia também: Real prepara oferta astronômica para superar Barça e tirar Neymar do PSG

Já Griezmann é outro nome na mira do Barcelona, como já vem sendo noticiado pela imprensa espanhola há algum tempo. O atacante anunciou ao fim da temporada que não ficaria no Atlético de Madrid e o destino mais provável era o clube catalão. Contudo, os jogadores do Barça seriam contra a chegada do francês, o que teria esfriado as negociações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!