Lance


Neymar abraça Tite em visita aos hotel da seleção brasileira
Reprodução / CBF
Neymar abraça Tite em visita aos hotel da seleção brasileira

Cortado da Copa América por conta de um entorse no tornozelo direito, Neymar visitou a delegação da Seleção Brasileira. O atacante do Paris Saint-Germain (FRA) foi ao hotel da delegação em São Paulo (SP) nesta sexta-feira, véspera do confronto com o Peru.

As imagens foram registradas pela CBF TV. Durante papo com Fernandinho, Neymar até brincou: “se precisar de mais um, acho que dá!”. Quando teve sua lesão diagnosticada, há duas semanas, o PSG previa um mês de recuperação.


Leia também: Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

A ausência do camisa 10 ainda é tema recorrente nas entrevistas de Tite , tanto pelos episódios extracampo, quanto pela dificuldade para a seleção brasileira engrenar na Copa América.

O técnico sempre repete que o jogador está entre os três melhores do mundo, e nunca o ambiente ficaria melhor sem ele. Os atletas também defendem o atacante, ainda presente no grupo da seleção no WhatsApp.

Além da lesão, o atacante vive um momento conturbado, pois é acusado de estupro por Najila Trindade. Durante o processo, ele divulgou fotos íntimas da modelo quando dizia tentar se defender. Por isso, também responde a crime virtual.

Leia também: "Operação Neymar": Barcelona impõe quatro condições para volta do atacante

Há duas temporadas no PSG, Neymar é apontado como possível alvo do Barcelona, sua ex-equipe. O Real Madrid também voltou a ser citado como interessado. Ainda não há um desfecho sobre o futuro do atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!