Neymar está com os dias contados no PSG e seu retorno ao Barcelona fica cada vez mais perto
L'Equipe / Reprodução
Neymar está com os dias contados no PSG e seu retorno ao Barcelona fica cada vez mais perto

O atacante brasileiro Neymar está cada vez mais perto de acertar seu retorno ao Barcelona , clube pelo qual atuou entre 2013 e 2017, antes se transferir para o PSG, da França.

Leia mais sobre Neymar:

O Real Madrid é o outro destino especulado, mas, segundo o programa "El Partidazo", da rádio "Cope", o clube da capital espanhola desistiu da contratação de Neymar , deixando o caminho livre para seu acerto com os catalães.

De acordo com a reportagem, o brasileiro não é um dos objetivos do Real no momento, ainda mais depois de o clube contratou o belga Eden Hazard e, também, por já ter desembolsado mais de 300 milhões de euros em reforços. 

Além disso, o técnico Zinedine Zidane não vê a contratação com bons olhos.

Leia tanbém: Polícia francesa consegue vídeos do hotel onde Neymar se encontrou com Najila

A edição desta sexta-feira do jornal "Sport" corroborou a informação e ainda afirmou que as negociações entre Barcelona e PSG já foram, inclusive, abertas através de intermediários.

Capa do Sport com a negociação por Neymar
Sport / Divulgação

Capa do Sport com a negociação por Neymar

O clube francês pede 300 milhões de euros por Neymar . O Barcelona já teria feito uma primeira oferta de 100 milhões de euros mais a inclusão de Phillipe Coutinho na negociação.

A matéria de capa do diário "Mundo Deportivo" desta sexta-feira traz a informação de que Philippe Coutinho já teria aceitado a ideia de se transferir para o PSG - o brasileiro também tem ofertas de Chelsea e Manchester United, mas preferiu o clube parisiense.

Com isso, a chegada de Neymar ao Barcelona seria muito mais facilitada.

Mundo Deportivo traz informação de Philippe Coutinho no PSG
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO

Mundo Deportivo traz informação de Philippe Coutinho no PSG


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!