Neymar deixou o Barcelona em 2017 e pode retornar agora em 2019
AS.com / Reprodução
Neymar deixou o Barcelona em 2017 e pode retornar agora em 2019

A possível volta de Neymar ao Barcelona segue tomando forma. De acordo com o canal espanhol de televisão "GOL", o atacante brasileiro, inclusive, já procura uma casa nova para morar na cidade catalã.

Leia também: Além do MSN: Relembre trios de ataque marcantes da última década

Segundo a emissora, a ideia de Neymar é de voltar a viver na mesma casa onde ficou por quatro anos quando se mudou para a cidade espanhola.

A notícia chega dois dias depois do presidente do PSG , Nasser El-Khelaifi, declarar ao L'Equipe que "já não quer mais comportamentos de estrelas", em clara alusão a Neymar.

O diário espanhol "El Mundo" já revelou um suposto pedido de Lionel Messi ao presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, para trazer Neymar de volta ao atual campeão espanhol. Messi, Suárez e Neymar formaram histórico trio de ataque MSN e seguem muitíssimo amigos.

Leia também: Pai de Neymar liga para o Real e insiste em levá-lo pra Madrid

Mas os rumores não param por aí. Em sua capa desta quarta-feira, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” estampa como manchete um suposto recado do atacante brasileiro ao PSG, onde ele afirma que não quer permanecer na França e manifesta interesse de voltar ao Barça .

"Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído", estampa o diário.

Capa do Mundo Deportivo sobre a volta de Neymar ao Barcelona
Reprodução

Capa do Mundo Deportivo sobre a volta de Neymar ao Barcelona

Maior contratação da história do futebol, Neymar chegou ao PSG na temporada 2017 ao custo de 222 milhões de euros.

Leia também: Cara a cara! Advogado de Najila diz que pedirá acareação entre ela e Neymar

Além do "Mundo Deportivo", Neymar ainda é capa de outro jornal espanhol desta quarta. O "Sport" estampa a seguinte matéria: "O vestiário diz sim a Neymar". Isso mostra os pontos positivos, como o bom relacionamento do jogador nos bastidores do clube e com o elenco, que ajudam na negociação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!