Peru e Venezuela ficam apenas no empate em estreia na Copa América
Reprodução
Peru e Venezuela ficam apenas no empate em estreia na Copa América

Venezuela e Peru fizeram o segundo jogo da Copa América no Brasil neste sábado. Em partida na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, as equipes que integram o Grupo A com o Brasil fizeram um duelo com público muito modesto nas arquibancadas.

Leia também:  Repórter colombiana rouba a cena em estreia do Brasil na Copa América

Dentro de campo, a segunda partida da Copa América foi bem movimentada. Aos sete minutos o meio-campista peruano Gonzáles abriu o placar após cobrança de falta. No lance o goleiro da Venezuela se chocou com um jogador do Peru e ambos precisaram ser atendidos. Após a pausa, o árbitro consultou o VAR, marcou impedimento do ataque e anulou o gol.

Apesar do desconto no placar, o Peru continuou ofensivo e aos 15 minutos Cueva apareceu sozinho de frente para o goleiro Fariñez, mas chutou para fora. A Venezuela também assustou a meta de Gallese perigosamente em três oportunidades no primeiro tempo.

Na volta do intervalo a Venezuela melhorou na partida e assustou mais. Nos primeiros minutos o atacante Rondón cobrou falta perigosa que passou rente a trave de Gallese, mas foi para fora.

Aos 17 minutos, foi a vez do Peru marcar novamente com o meio-campista Farfán, de cabeça, mas o bandeirinha marcou impedimento. O juiz consultou o VAR e a infração foi no início da jogada.

Mago foi expulso aos 29 minutos depois de cometer falta em Farfán e levar o segundo cartão amarelo do jogo. Com um a menos, a Venezuela levou um ‘bombardeio’ do Peru e o goleiro Fariñez defendeu duas vezes seguidas, mas ninguém balançou as redes e o jogo terminou 0 a 0.

Leia também:  De virada, Ucrânia vence Coreia do Sul e conquista título do mundial sub 20

Na segunda rodada do Grupo A da Copa América , o Brasil pega a Venezuela na terça-feira (18) as 21h30. Já o Peru enfrenta a Bolívia no mesmo dia, as 18h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!