Melissa Martínez, repórter colombiana que roubou a cena em Brasil x Bolívia
Mário André Monteiro
Melissa Martínez, repórter colombiana que roubou a cena em Brasil x Bolívia

O estádio do Morumbi recebeu a abertura da Copa América na noite da última sexta-feira e mais de 47 mil pessoas estiveram na casa são-paulina para acompanhar a vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolivia .

A seleção brasileira fez um primeiro tempo sonolento e com poucas chances de gol, descendo para o vestiário sob as vaias da torcida. 

Leia também: Caso Neymar: Najila 'ganha' camisa da seleção brasileira com número 171

E, na tribuna de imprensa, a falta de emoção nos primeiros 45 minutos fez com que os jornalistas voltassem as suas atenções para outro fato: a bela repórter colombiana Melissa Martinez , de 33 anos de idade, da Fox Sports do seu país.

Melissa roubou a cena no local reservado para a mídia no Morumbi e, a todo momento, era solicitada para tirar fotos e selfies com outros jornalistas, principalmente bolivianos e também colombianos.

Como não é tão conhecida no Brasil, poucos brasileiros pediram foto com a loira. A reportagem do iG ainda questionou a jornalista, que também é apresentadora esportiva na Colômbia. "Sim, eu sou um pouco famosa na América do Sul", disse, sorrindo.

E de fato ela é. Sua conta no Instagram, por exemplo, está perto dos 2 milhões de seguidores. Já no Twitter são mais de 400 mil seguidores, enquanto sua página oficial do Facebook tem quase 260 mil curtidas.

O Brasil voltou melhor depois do intervalo e construiu a vitória por 3 a 0 no 2º tempo com dois gols de Philippe Coutinho e outro de Everton, para alegria da torcida. E deixando, também, a partida mais atraente para a imprensa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!