No estádio Miejski Widzewa Lodz, na cidade de Lodz, na Polônia, Ucrânia e Coreia do Sul decidiram o título da Copa do Mundo Sub 20 de futebol masculino em uma final inédita.
Leia também: Brasil vence o Japão nos pênaltis e conquista título do Torneio de Toulon
O jogo da decisão da Copa do Mundo Sub 20 começou nervoso e logo no primeiro minuto Beskorovainyi pisou no pé de S.Y. Kim, em cima da linha da grande área, e o juiz marcou pênalti com o auxílio do árbitro de vídeo.
No duelo entre os destaques das equipes , o camisa 10 da Coreia do Sul, K.I. Lee bateu bem e não deu chances de Lunin defender, abrindo o placar aos cinco minutos para a equipe asiática. O revés logo no início não desestabilizou a Ucrânia que levou perigo ao gol de G.Y. Lee em cobrança de falta aos dez minutos.
O jogo estava equilibrado, mas depois da pausa para hidratação os ucranianos voltaram melhor. Aos 33 minutos, após cobrança de falta e bobeira da defesa coreana, Supriaha chutou no cantinho de Lee e empatou a partida.
Na volta do intervalo, a Ucrânia seguiu melhor e colocou o goleiro da Coreia do Sul para trabalhar já aos cinco minutos. Mas aos sete Lee não conseguiu pegar o chute de Supriaha que virou o placar para a seleção europeia. Poucos minutos depois ele deixou o gramado com dores no ombro.
Leia também: Antes da denúncia de estupro, Neymar relatou 'problemas' em encontro
Aos 24 minutos, o goleiro Lunin fez grande defesa após cabeçada Jaeik e salvou a Ucrânia de levar o empate. Nos últimos minutos, Tsitaishvili ainda marcou um golaço para fechar a conta e fazer os ucranianos se consagraram campeões da Copa do Mundo Sub 20 masculina pela primeira vez em sua história.