Fleming marcou o primeiro gol do Canadá contra a Nova Zelândia
Getty Images
Fleming marcou o primeiro gol do Canadá contra a Nova Zelândia

Na segunda rodada do Grupo E, o Canadá enfrentou a Nova Zelândia no Stade des Alpes, na cidade de Grenoble, em busca da classificação para as oitavas de final do Mundial feminino.

Leia também:  Miedema faz dois e Holanda vence Camarões por 3 a 1 no Mundial feminino

O primeiro tempo de jogo teve domínio total do Canadá : foram 73% de posse de bola (contra 27%) e doze chutes ao gol contra apenas um da Nova Zelândia. Apesar da superioridade das canadenses, elas não conseguiram balançar as redes nos primeiros 45 minutos.

A pressão do Canadá só deu resultados na volta do intervalo. A equipe comandada pelo técnico Kenneth Heiner-Møller abriu o placar logo aos três minutos com Jessie Fleming. Aos 34 minutos, Prince ampliou o placar para as canadenses contra a seleção da Nova Zelândia .

O resultado coloca o Canadá em segundo lugar no grupo E atrás, empatada em pontos e saldo de gols com a Holanda, só perde no quesito gols marcados, 4 a 3 para as holandesas.

Leia também: CR7 é intimado a comparecer em tribunal dos EUA por caso de estupro em 2009

O Canadá encerra sua participação na fase de grupos do Mundial feminino contra a seleção da Holanda, na quinta-feira (20) as 13h00. Certamente esse duelo marcará a posição das equipes no Grupo E. Já a Nova Zelândia encara a seleção de Camarões no mesmo dia e horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!