Holanda vence Camarões por 3 a 1 e é líder do Grupo E
Getty Images
Holanda vence Camarões por 3 a 1 e é líder do Grupo E

Lance


No Grupo E da Copa do Mundo Feminina, a Holanda venceu Camarões por 3 a 1, com grande atuação da atacante Vivianne Miedema, autora de dois gols, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Bloodworth completou o placar para as holandesas e Onguene descontou para as camaronesas.

Leia também:  Na estreia da Copa América, Brasil vence a seleção boliviana por 3 a 0

Após um início monótono e de poucas chances de gols, a partida ganhou contornos de emoção nos minutos finais do primeiro tempo. Na marca de 40 minutos a seleção da Holanda saiu na frente em uma linda jogada trabalhada pela direita, onde van De Sanden cruzou na medida para a cabeçada fatal de Miedema.

No entanto, Camarões não sentiu o golpe e logo empatou a partida três minutos depois com Onguene, aproveitando falha de marcação.

Na etapa final, a Holanda manteve o ritmo da ida para os vestiários e com apenas três minutos marcou para voltar a liderar o placar em Valenciennes. Após cobrança de falta ensaiada, a zaga de Camarões não conseguiu afastar e a bola sobrou nos pés da zagueira Bloodworth, que completou para o gol.

Nos momentos derradeiros da partida da Copa do Mundo de futebol feminino , a seleção camaronesa foi para cima em busca de um gol de empate e ele quase saiu em finalização de Akaba, mas a bola passou raspando a trave.

Leia também:  Repórter colombiana rouba a cena e chama mais atenção que seleção brasileira

E como quem não faz leva, no minuto seguinte a Holanda deu o golpe fatal novamente com Miedema, que marcou o terceiro e passou a régua no placar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!