No Grupo E da Copa do Mundo Feminina, a Holanda venceu Camarões por 3 a 1, com grande atuação da atacante Vivianne Miedema, autora de dois gols, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Bloodworth completou o placar para as holandesas e Onguene descontou para as camaronesas.
Leia também: Na estreia da Copa América, Brasil vence a seleção boliviana por 3 a 0
Após um início monótono e de poucas chances de gols, a partida ganhou contornos de emoção nos minutos finais do primeiro tempo. Na marca de 40 minutos a seleção da Holanda saiu na frente em uma linda jogada trabalhada pela direita, onde van De Sanden cruzou na medida para a cabeçada fatal de Miedema.
No entanto, Camarões não sentiu o golpe e logo empatou a partida três minutos depois com Onguene, aproveitando falha de marcação.
Na etapa final, a Holanda manteve o ritmo da ida para os vestiários e com apenas três minutos marcou para voltar a liderar o placar em Valenciennes. Após cobrança de falta ensaiada, a zaga de Camarões não conseguiu afastar e a bola sobrou nos pés da zagueira Bloodworth, que completou para o gol.
Nos momentos derradeiros da partida da Copa do Mundo de futebol feminino , a seleção camaronesa foi para cima em busca de um gol de empate e ele quase saiu em finalização de Akaba, mas a bola passou raspando a trave.
Leia também: Repórter colombiana rouba a cena e chama mais atenção que seleção brasileira
E como quem não faz leva, no minuto seguinte a Holanda deu o golpe fatal novamente com Miedema, que marcou o terceiro e passou a régua no placar.