De Ligt e Cristiano Ronaldo se enfrentaram na final da Liga das Nações
Reprodução / Marca
De Ligt e Cristiano Ronaldo se enfrentaram na final da Liga das Nações

O zagueiro Matthijs de Ligt, do Ajax, é um dos jogadores mais cobiçados da Europa. Depois que sua seleção, a Holanda, foi derrotada na final da Liga das Nações para Portugal, na tarde de domingo, o jogador revelou uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo.

Leia também: Zagueiro holandês supera Mbappé e Vinicius Junior e leva o prêmio Golden Boy

Em entrevista à TV holandesa "NOS", De Ligt contou que o craque da Juventus "lhe convidou" para jogar na equipe de Turim. Isso deixou o jovem de 19 anos surpreso e chocado.

" Cristiano Ronaldo me pediu para ir para Juventus. Isso pode ser bom, sim. No início não percebi, fiquei um pouco chocado e eu ri, mas não disse nada", contou o defensor, após a derrota da Holanda por 1 a 0 para Portugal.

Depois da extraordinária temporada pelo Ajax , sendo campeão holandês e semifinalista da Liga dos Campeões, De Ligt viu o seu passe se valorizar no mercado.

Leia também: Acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo não foi retirada, diz advogada

O zagueiro está na mira do Barcelona, que já contratou De Jong, mas Juventus, Paris Saint-Germian e Manchester United já se juntaram à corrida para tê-lo na próxima temporada.

"Ainda falta um pouco de tempo para começar o período de transferências. Primeiro vou ter umas férias agradáveis e descansar. Depois vejo", disse De Ligt .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!