camisa de treino da juventus
Reprodução

Camisa de treino da Juventus para temporada 2019/20 foi confeccionada a partir de plásticos retirados do oceano

A Juventus chamará atenção na próxima temporada europeia por seus uniformes. Após o  lançamento em abril do uniforme número um (kit home), agora o clube está sendo criticado pelo modelo do uniforme pré-jogo.

Nesta segunda-feira (03) a Juventus lançou a nova camisa pré-jogo, que será utilizada durante o aquecimento antes das partidas oficias na temporada 2019/20. O uniforme é produzido com plástico recolhido dos oceanos.

A iniciativa faz parte de um projeto em parceria com a Parley for the Oceans, empresa ativista na defesa do meio-ambiente. De acordo com a Velha Senhora, a camisa foi criada com um design que evoca movimento, na tentativa de fazer uma harmonização com o tecido, que é leve.

Além disso, a mensagem "For the Oceans" ("Para os oceanos", em tradução livre) pode ser vista na parte interna da gola. O uniforme produzido pela Adidas foi revelado no Twitter do clube italiano e traz a imagem do jogador Moise Kean usando a peça.

A camisa está sendo vendida na loja oficial da Juventus por 59,95 euros (R$ 259,91 na cotação atual). O torcedor ainda tem a opção de personalização do uniforme.

Leia também:  Sarri rescinde com o Chelsea e deve ser o novo treinador da Juventus

Mesmo sendo ecológica, a nova camisa da Juventus não agradou muito os torcedores, que publicaram diversas críticas nas redes sociais a classificando de "estranha e desbotada". "Sorte que salvam o oceano, porque meus olhos se suicidaram", escreveu uma torcedora na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!