Suposto novo uniforme da Juventus vaza e não agrada torcedores
Reprodução
Suposto novo uniforme da Juventus vaza e não agrada torcedores

Os torcedores da Juventus podem estar prestes a dizer adeus às tradicionais listras brancas e pretas do uniforme. Isso por que, de acordo com imagens vazadas pelo site "Footy Headlines", o novo uniforme da equipe italiana abandonará as listras, apostando em uma divisão meio a meio. Nas redes sociais, os torcedores criticaram a decisão.

Leia também: Guardiola ganha força para treinar a Juventus na próxima temporada, diz jornal

As imagens vazadas mostram Bernardeschi e Dybala posando com o novo  uniforme  dentro do estádio da Juventus . O modelo tira de cena as tradicionais listras e possui apenas uma divisão entre preto e branco. Uma simples faixa rosa, que remete aos primeiros uniformes do clube - que eram rosa -, separa as duas cores principais da equipe. Confia abaixo:

Bernardeschi e Dybala posam com uniforme vazado da Juventus
Reprodução
Bernardeschi e Dybala posam com uniforme vazado da Juventus

Nas redes sociais, os torcedores protestaram contra o suposto novo uniforme. Alguns deles disseram que "a história não se vende", enquanto outros a compararam  com as roupas utilizadas pelos corredores do Palio Di Siena, tradicional corrida de cavalos que ocorre anualmente na Itália.

Até o momento,  a Juventus não se pronunciou sobre o vazamento. Porém, o anúncio oficial deverá ser feito ainda nas próximas semanas. Com a eliminação na Champions e o título italiano, a Velha Senhora já está com a cabeça na próxima temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!