Tamanho do texto

O técnico italiano de 60 anos teria chegado a um acordo com o clube nesta sexta-feira. O vínculo com o time inglês ia até o junho de 2021

maurizio sarri no chelsea
Getty Images
Maurizio Sarri rescindiu com o Chelsea, de acordo com jornal italiano

Lance


O título da Europa League parece não ter sido suficiente para manter Maurizio Sarri no comando do Chelsea. De acordo com o jornal Sportitalia , o agente do treinador italiano, Fali Ramadani, esteve em Londres nesta sexta-feira (31) e, após uma longa reunião, chegou a um acordo com o clube inglês pela rescisão do contrato entre as partes, que iria até junho de 2021.

Leia também:  Jorge Jesus confirma negociação com o Flamengo: "um dos maiores do mundo"

O veículo ainda crava que Maurizio Sarri , agora, viaja para Turim, no norte da Itália, onde será oficializado como o substituto de Massimiliano Allegri, que comandou a Juventus nas últimas cinco das oito conquistas seguidas de Campeonato Italiano. O Chelsea não comentou sobre a especulação do jornal.

O treinador italiano ficou na Inglaterra apenas por um ano. O comandante deixa o Chelsea classificado para a próxima Liga dos Campeões e retorna ao seu país, onde destacou-se pelo Napoli, e teve passagens por Cavriglia, Valdema, Sansovino, Sangiovannese, Pescara, Hellas Verona, Peruggia, Grosseto, Alessandria, Sorrento e Empoli.

Leia também:  Ex-Chelsea, Antonio Conte é apresentado como treinador da Inter de Milão

Maurizio Sarri tem 60 anos e trabalha desde 1990 como treinador de futebol.