Lance

Lance


Jorge Jesus
Carlos Rodrigues/Getty Images
Jorge Jesus quando ainda comandava o Benfica

O técnico Jorge Jesus confirmou que tem um encontro marcado com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Nesta sexta-feira, ele embarcou para Madri, onde o mandatário rubro-negro está. Em conversa com jornalistas no aeroporto, o português elogiou o clube carioca e disse ter outras propostas.

"Vou a Madri encontrar-me com o presidente do Flamengo . Vou poder conhecê-lo pessoalmente. É a primeira vez que vou falar oficialmente com alguém do Flamengo. O Flamengo é o Flamengo, um dos melhores clubes do mundo. Nada está certo, tenho em cima da mesa outras propostas que esportivamente não são iguais, mas financeiramente não têm comparação possível. Propostas de Portugal? Não tenho" disse Jorge Jesus ao "O Jogo".

Leia também: Flamengo procura Jorge Sampaoli, do Santos, mas ouve "não" do técnico argentino

O técnico ainda afirmou estar interessado em comandar uma equipe que possa brigar por títulos e colocou o Fla nesse grupo.

"A prioridade é ter equipes que me possam proporcionar ganhar títulos, como é o caso do Flamengo. O que disse foi sempre que só aceitava equipes que disputassem títulos, o Flamengo disputa títulos e até posso disputar a final do campeonato do Mundo. Não sei se sabem quais são as quatro equipes mais importantes do Mundo, uma delas é do Flamengo. O mercado em Portugal está fechado", completou Jorge Jesus .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários