Tamanho do texto

O que pode pesar para uma recusa do francês é o fato de que o Manchester United não vai disputar a Liga dos Campeões

Lance

Griezmann comemorando gol
Reprodução/Facebook Atlético de Madrid
Griezmann deixou o Atlético de Madri

Antoine Griezmann ainda não definiu qual vai ser o próximo passo da carreira após deixar o Atlético de Madrid. Com o Barcelona entre os favoritos, o Manchester United também entra na briga pela contratação do craque francês, segundo o jornal inglês 'The Mirror'. A multa rescisória do jogador é de 120 milhões de euros (R$ 542 milhões).

Leia também: Manchester United faz proposta salarial irrecusável para estrela holandesa

EVIDÊNCIAS

O francês tem algumas ligações com a equipe inglesa. Seu irmão, Theo Griezmann , é torcedor do United. Em 2017, o atacante declarou ao 'Quotidien' que a chance de jogar no Manchester era de '6 para 10'. Além disso, em sua autobiografia, o jogador escreveu que sempre viu o clube como uma possibilidade.


PARCERIA

Outro fator que pode atrair Griezmann é a possibilidade de atuar ao lado de Paul Pogba, seu companheiro de seleção francesa e amigo pessoal. O atacante também é muito fã de David Beckham, um dos grandes ídolos da história do clube inglês.

Leia também: Júlio Baptista relembra briga de Robinho e Gravesen no Real: "Iam se matar"

Griezmann com o Pogba

Griezmann e Pogba são amigos fora de campo (Foto: Franck Fife / AFP)

LADO RUIM

O que pode pesar para uma recusa de Griezmann é o fato de que o Manchester United não vai disputar a Liga dos Campeões. A equipe foi eliminado da atual edição, nas quartas de final e não conseguiu a classificação via Campeonato Inglês.

    Leia tudo sobre: Futebol