Pep Guardiola conquistou a triplice coroa inglesa  (Premier League, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra) com o City
Reprodução
Pep Guardiola conquistou a triplice coroa inglesa (Premier League, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra) com o City

Um dia após a agência de notícias italiana AGI afirmar que  Pep Guardiola iria se transferir para a Juventus na próxima temporada europeia, o tabloide inglês The Sun publicou uma lista de três desejos do treinador para continuar no comando do Manchester City.

De acordo com a publicação, Pep Guardiola continuará na equipe inglesa, mas fez três pedidos à diretoria dos Citizens a fim de renovar a equipe e ir em busca de conquistar o troféu da Liga dos Campeões.

O primeiro pedido seria a contratação do jovem português João Felix , do Benfica. Conhecido como o ‘novo CR7’, João tem 19 anos e foi um dos destaques do time campeão português dessa temporada.

Leia também: Após briga com presidente, Sérgio Ramos pode deixar o Real rumo a Inglaterra

Com uma multa rescisória alta, de cerca de 110 milhões de euros (R$ 497 milhões), o City abriria mão de Leroy Sané, que interessa ao Bayern de Munique, para realizar a contratação e João Felix. Além do Manchester City , a Juventus também está interessado no jovem português.

As saídas de Vincent Kompany e Nicolás Otamendi (não satisfeito com os minutos jogados na temporada passada), Guardiola pensa na contratação de Harry Maguire , zagueiro do Leicester. O valor de mercado do inglês é de 100 milhões de euros (R$ 452 milhões) e se a transação acontecer ele será o zagueiro mais caro da história.

Leia também:  Melhor do mundo? Pep Guardiola chega ao nono título nacional em 11 anos 

Como último pedido, Pep Guardiola quer a contratação do compatriota Rodrigo, meio-campista do Atlético de Madrid. O atleta de 22 anos tem uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros e também interesse ao Barcelona e Bayern de Munique.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!