Pep Guardiola pode estar de saída do Manchester City
Reprodução
Pep Guardiola pode estar de saída do Manchester City

Pep Guardiola vai comandar Cristiano Ronaldo na Juventus a partir da próxima temporada. É o que afirma a agência de notícias italiana "AGI" nesta quinta-feira. O treinador do Manchester City teria assinado por quatro temporadas com a Velha Senhora para receber 24 milhões de euros por temporada.

Leia também: Eto'o critica Guardiola e afirma: "Eu que fazia o Barcelona vencer, não o Messi"

A publicação garante que  Guardiola vai ir para Turim até ao dia 4 de junho para assinar contrato, e a apresentação pode ser já no dia 14 de junho, dia em que todos as visitas ao Estádio da Juventus foram suspensas, sem motivo aparente, segundo a agência.

Guardiola vai ser, assim, o substituto de Massimilliano Allegri , que deixou o comando técnico da equipe depois de cinco temporadas, e pela primeira vez na carreira vai comandar Cristiano Ronaldo .

Allegri e Cristiano Ronaldo na Juventus
Reuters
Allegri e Cristiano Ronaldo na Juventus

Há alguns dias, quando questionado sobre o interesse da Juventus, o treinador demonstrou vontade de continuar no Manchester City , onde treinou nas últimas três temporadas e fez história nesta, com um inédito triplete (Premier League, Copa de Inglaterra e Copa da Liga inglesa).

Leia também: Melhor do mundo? Pep Guardiola chega a 9º título de liga nacional em 11 anos

Guardiola  pode ter mudado de ideia devido ao fato do City estar em vias de ser afastado da Liga dos Campeões, pela Uefa, como castigo do não cumprimento das regras do fair play financeiro impostas pela entidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!