Lance

Sergio Ramos e o presidente Florentino Pérez discutiram no vestiário do Real Madrid
AS.com / Reprodução
Sergio Ramos e o presidente Florentino Pérez discutiram no vestiário do Real Madrid

Um dos principais símbolos recentes do Real Madrid , Sergio Ramos pode estar de saída do clube. O principal motivo seria o desgaste com o presidente Florentino Pérez e a insatisfação do zagueiro após ter desavenças com o mandatário. Liverpool, Juventus e Manchester United já estariam de olho em sua contratação.

Leia também: Jornal diz que Zidane não conseguiu convencer jogadores a deixar o Real

CLIMA TENSO

Segundo o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', Sergio Ramos discutiu com Florentino depois da eliminação do Real Madrid para o Ajax, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O presidente foi até o vestiário e criticou os jogadores, mas o zagueiro interveio e defendeu os companheiros. Nesse momento, o mandatário criticou o jogador e disse que Ramos tirou muitas folgas, o que irritou o espanhol.


DESAVENÇAS

Após essa desavença, os jogadores e os funcionários do clube acreditavam que os ânimos iam melhorar, mas não foi o que aconteceu. O zagueiro voltou a ficar insatisfeito com comentários e críticas por parte da diretoria, como uma insinuação de que a recuperação de sua lesão foi mais longa do que deveria ter sido.

Sergio Ramos - Real Madrid x Al AIN

GIGANTES DE OLHO

Segundo o 'As', o Manchester United tem interesse na contratação, assim como o Liverpool . Klopp acredita que Van Dijk e Sergio Ramos seria a melhor defesa do mundo. Além dos ingleses, a Juventus de Cristiano Ronaldo também vê com bons olhos, assim como uma proposta milionária de um clube chinês não é descartada.

Leia também: Real Madrid precisa escolher entre Neymar e Mbappé, aponta jornal

MULTA BILIONÁRIA

Sergio Ramos tem uma multa rescisória de 800 milhões de euros (R$ 3,6 bilhões) e contrato até 2021. O motivo de querer sair, porém, não é dinheiro, mas sim a insatisfação e por se achar desvalorizado no clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!