Segundo jornal, Zidane não teria conseguido convencer jogadores a deixar o Real Madrid.
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Segundo jornal, Zidane não teria conseguido convencer jogadores a deixar o Real Madrid.

Ao contratar Zidane, o Real Madrid esperava que o treinador fosse capaz de reformular o elenco para a próxima temporada. Dentre essa reformulação, estão previstas as saidas de alguns nomes encostados no elenco. Porém, segundo o jornal El Confidencial, o francês não conseguiu convencer os jogadores a buscarem novos clubes.

Leia também: Castilla, titularidade, lesão... 1ª temporada de Vinícius Júnior no Real Madrid

De acordo com o jornal, Zidane teria conversado com alguns nomes do elenco merengue, dizendo para que os jogadores procurassem novos clubes. Porém, essas conversas não estão adiantando, segundo o veículo. Isso porque o francês ainda não resolveu alguns problemas do plantel do Real Madrid .

O caso mais recente citado pelo diário é o do lateral Reguilón, formado na base merengue. Zidane já teria dito ao jogador que Marcelo será o titular na próxima temporada. Entretanto, o lateral disse que ficará em Madrid para tentar conquistar espaço. 

Keylor Navas
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Keylor Navas pode estar de saída do Real Madrid após conversar com Zidane.

A situação de Keylor Navas é a mais tranquila. Em uma disputa com Courtois e Lucas Zidane, o costarriquenho perderia espaço. Segundo o jornal, a conversa com o arqueiro rendeu e ele estaria à procura de um novo clube. O técnico até o escalou na partida contra o Bétis, último jogo da temporada. 

Além disso, o jornal salienta que a situação mais complicada é a de Gareth Bale . As conversas entre o galês e Zidane não estariam sendo produtivas, uma vez que o atacante parece ignorar a situação na qual está envolvido.

Enconstado no elenco, Bale pretende ficar no Real Madrid. Em contrapartida, o clube quer negociá-lo, mas não encontra pretendentes que arquem com o custo do jogador. O atacante está feliz na Espanha e deseja cumprir seu contrato, que vai até 2022, integralmente. 

Leia também: Bale pode ser mandado para o time B do Real que disputa a 3ª divisão

Por fim, Zidane teria conversado com outros dois jovens do elenco: Dani Ceballos e Marcos Llorentes. Porém, assim como Reguillón, a dupla espanhola não quer deixar o clube merengue no momento. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!