Capa do jornal
Reprodução / AS

Capa do jornal "As" estampa a dúvida do Real Madrid: Mbappé ou Neymar?

O Real Madrid deve ser um dos protagonistas desta janela de transferências do verão europeu, e uma novela com certeza será a principal atração nos jornais do mundo inteiro: a contratação de Neymar ou Mbappé.

De acordo com o " As ", da Espanha, escolher entre os dois astros do PSG é um grande dilema para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid , que aguarda por um sinal positivos de ambos jogadores para iniciar as negociações. Fechar com os dois parece improvável no momento.

Recentemente, a diretoria do clube espanhol se animou com as declarações de Mbappé durante a premiação dos melhores da temporada no Campeonato Francês, onde o atacante afirmou que procura por novas responsabilidades

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG facilitaria ida de Neymar ao Real; Zidane não aprova

O silêncio do francês após um comunicado do PSG que garantia sua permanência no clube pode ser outro indício que ele não planeja continuar atuando na França.

Sobre Neymar , a publicação afirma que o Real Madrid permanece em contato com o brasileiro, com quem já se aproximou no início da temporada, mas espera que, assim como Mbappé, o atacante demonstre que deseja sair do clube parisiense.

Neymar e Mbappé juntos no PSG
PSG/SITE OFICIAL/DIVULGAÇÃO
Neymar e Mbappé juntos no PSG


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!