Reforço do Borussia Dortmund, Julian Brandt teve um momento de ausência no meio de uma partida
Reprodução
Reforço do Borussia Dortmund, Julian Brandt teve um momento de ausência no meio de uma partida

O Borussia Dortmund anunciou nesta quarta-feira a contratação do jovem meio-campista Julian Brandt , de 23 anos de idade, que estava no Bayer Leverkusen . Ele custou 25 milhões de euros e assinou até 2024.

Leia também: Neymar fica fora de seleção histórica do PSG feita por jornalistas e torcedores

E o novo reforço do Borussia Dortmund já teve um momento de ausência impressionante durante um jogo da Bundesliga, em 2017, quando simplesmente "apagou" durante partida do Leverkusen diante do RB Leipzig - o duelo terminou empatado em 2 a 2. 

Leia também: Simeone pede e Atlético de Madri entra na briga pelo atacante David Neres

Aos sete minutos do segundo tempo, o Leipzig teve uma falta a seu favor perto da área do Leverkusen e o jogador, que estava na barreira, teve um incrível momento de ausência. A falta foi batida, mas ele não se mexeu, ficando de costas para o lance.

Confira no vídeo abaixo:

Julian Brandt permaneceu imóvel por alguns segundos, olhando para a lateral de campo enquanto o Leipzig criava uma oportunidade ofensiva - na jogada, inclusive, saiu o pênalti do segundo gol da equipe visitante. 

Julian Brandt foi contratado pelo Borussia Dortmund
Divulgação
Julian Brandt foi contratado pelo Borussia Dortmund

Com apenas 23 anos de idade, Brandt é um dos grandes nomes da Alemanha atualmente. O reforço do Borussia Dortmund vem sendo chamado para seleção alemã com frequência e esteve na Copa do Mundo de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!