Lance

David Neres, jogador do Ajax
Divulgação
David Neres, jogador do Ajax

Após perder Antoine Griezmann, o Atlético de Madri segue focado em encontrar um substituto e renovar o seu elenco. Atacante do Ajax e da seleção brasileira, David Neres interessa ao clube espanhol e é um pedido especial do treinador Diego Simeone à diretoria.

ATENTO

Segundo o jornal espanhol 'As',  David Neres  gosta da possibilidade de defender os Colchoneros e em ser treinado por Diego Simeone. O diretor de futebol do clube, Andrea Berta, segue atento ao mercado e conversa com jogadores da equipe para buscar renovações. Inclusive Rodri, que interessa ao Manchester City.


BONS OLHOS

O Atlético vai enfrentar uma disputa intensa no mercado pelo atacante. Cobiçado, Neres também interessa equipes da Premier League, do futebol italiano e ao PSG. O clube francês sai como um dos principais pretendentes e pode até negociar Cavani para abrir espaço para o brasileiro.

David Neres estará na Copa América
Mowa Press
David Neres estará na Copa América

PANORAMA

Revelado pelo São Paulo, David Neres está no Ajax desde 2017. Nesta temporada conquistou o Campeonato Holandês e a Copa da Holanda, além de marcar 12 gols e conceder 15 assistências em 50 jogos. Foi destaque na Champions.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!