Neymar não entrou na seleção da história do PSG feita pelo L'Equipe
Reuters
Neymar não entrou na seleção da história do PSG feita pelo L'Equipe

Neymar não é visto como ídolo no Paris Saint-Germain. Prova disso é a eleição feita pelo jornal francês "L'Equipe", que pediu para os torcedores e seus jornalistas escolherem os onze maiores atletas do time na história. O atual camisa 10 não entrou na seleção ideal, embora quatro brasileiros constam na lista: Ricardo Gomes, Thiago Silva, Maxwell e Raí.

Leia também: Chegada de Griezmann no PSG facilitaria ida de Neymar ao Real; Zidane não aprova

Sem Neymar , o único da geração atual que entrou foi Kylian Mbappé, de 20 anos, e o novo xodó do PSG . A seleção eleita pela redação do jornal ficou no esquema 4-3-3 e ficou assim composta:

Goleiro Bernard Lama; os zagueiros Ricardo Gomes e Thiago Silva , com Jean Luc Sassus e Maxwell nas laterais. O meio-campo foi composto por Safet Susic – jogador que mais vezes vestiu a camisa do clube –, Luis Fernández e Raí . Já o ataque foi composto por Mustapha Dahleb, Zlatan Ibrahimovic e Kylian Mbappé. O técnico escolhido foi Carlo Ancelotti.

Leia também: Revista francesa aponta 11 passos para Neymar crescer na carreira

A dos torcedores também não teve Neymar , e o esquema estipulado foi o 4-4-2, também sem Neymar na lista. A parte de defensiva permeneceu quase igual, com goleiro Bernard Lama, os zagueiros Ricardo Gomes e Thiago Silva, Maxwell e Thomas Meunier nas laterais. O meio-campo foi composto por Raí, Ronaldinho Gaúcho , Luis Fernández e Blaise Matuidi. No ataque, George Weah e Kylian Mbappé. O técnico também foi Ancelotti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!