Cristiano Ronaldo e Dybala comemoram juntos gol na partida entre Manchester United e Juventus, vencida pelo clube italiano
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Cristiano Ronaldo e Dybala comemoram juntos gol na partida entre Manchester United e Juventus, vencida pelo clube italiano

A temporada está chegando ao fim para a Juventus, restando apenas cumprir tabela após a conquista do Campeonato Italiano. Já pensando na janela de transferências, o irmão de Paulo Dybala afirmou que o argentino deve deixar o clube, e criticou Cristiano Ronaldo.

Leia também: CR7 desabafa: "Parece que todos os anos preciso provar que sou bom, é cansativo"

“Há muitas chances de que Paulo abandone a Juve, necessita de uma mudança. Não está contente e não será o único que sairá”, afirmou Gustavo Dybala antes de revelar problemas envolvendo Cristiano Ronaldo .

Segundo o irmão da promessa argentina, o craque português é um dos motivos da saída de Dybala, e assim como ele, outros jogadores estão insatisfeitos e por isso podem deixar a Juventus .

Leia também: Próxima temporada pode ser a última de Cristiano Ronaldo na Juventus, diz jornal

“Fora (de campo) não há problema com ele, os problemas estão dentro: não pode ir contra ele ( Cristiano Ronaldo ) e Paulo é jovem. Muitos jogadores da Juventus estão infelizes, não apenas Paulo. Não será o único a sair”, disse Gustavo em entrevista à Rádio Impacto Cordoba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!