Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em 2018 com o objetivo claro de conquistar uma Liga dos Campeões pelo clube, mas não conseguia em sua primeira temporada, e segundo o jornal italiano "La Repubblica", a união pode acabar antes do previsto.
De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo não cumprirá seu contrato com a Juventus até o final estipulado, que seria em 2022, e sua saída da "Velha Senhora" poderia acontecer já na próxima temporada.
Leia também: Cristiano Ronaldo é convidado a jogar em time da 2ª divisão espanhola após queda
Em seu primeiro ano de Juventus, o camisa 7 deve levantar pelo menos a taça do Campeonato Italiano, onde a Juve tem uma boa vantagem sobre o vice-líder Napoli, mas as eliminações na Copa da itália e principalmente na Champions League decepcionaram tanto o craque quanto o clube. Com a eliminação europeia, o peso também é econômico, já que o clube deixará de receber ao menos 16 milhões de euros em prêmios.
Nesta edição da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo marcou seis gols, cinco deles na fase de mata-mata, mas não foi suficiente, e após nove anos disputando semifinais da competição, viu seu time cair nas quartas para o Ajax.