Juanfran (esquerda) não continuará no Atlético de Madrid. Destino do lateral pode ser o Brasil.
Andres Kudacki/AP
Juanfran (esquerda) não continuará no Atlético de Madrid. Destino do lateral pode ser o Brasil.

Após assistir a saída de Godín, o Atlético de Madrid perderá outro ídolo para a próxima temporada. No clube desde 2011, o lateral direito Juanfran anunciou que não continuará na equipe espanhola na próxima temporada. Segundo o jornal "Marca", um dos destinos do jogador de 34 anos pode ser o Brasil.

Leia também: Neymar no Real Madrid? Última palavra sobre a transferência será do jogador

De acordo com o jornal espanhol,  Juanfran queria continuar no  Atlético de Madrid e estaria conversando com o técnico Diego Simeone para uma renovação.  Porém, o lateral optou por não renovar com a equipe que defende desde 2011.

O períodico afirma também que o jogador deseja jogar fora da Europa. Os prováveis destinos de Juanfran seriam o  Brasil e o Japão. A publicação, porém, não cita quais equipes estariam interessadas na contratação do lateral. 

Além de perder Godín e  Juanfran, o Atlético de Madrid poderá perder outros nomes importantes. Além da dupla de ídolos, Lucas Hernandéz fechou sua ida ao Bayern e Filipe Luis e Griezmann podem sair também. Por isso, a equipe espanhola está se movimentando e pode contratar o brasileiro Felipe para a próxima temporada.

Leia também: Atlético de Madrid encaminha acerto com Felipe, ex-Corinthians

Visualizar esta foto no Instagram.

🇺🇾🗣 ¡U-RU-GUA-YO! #GraciasGodín #AúpaAtleti

Uma publicação compartilhada por Atlético de Madrid (@atleticodemadrid) em

Em oito temporadas no Atlético,  Juanfran se tornou um dos grandes ídolos da torcida. Dentre os títulos conquistados, estão duas Liga Europa, um Campeonato Espanhol, duas Supercopa da UEFA e uma Copa do Rei. Além disso, ele esteve presente nos dois vice-campeonatos da Champions conquistados pelo clube. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários