Atualmente no Porto, Felipe pode ser anunciado como reforço do Atlético de Madrid
Reprodução
Atualmente no Porto, Felipe pode ser anunciado como reforço do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid já começou o planejamento para a temporada 2019-20 do futebol europeu. Com a provável saída do zagueiro e ídolo Diego Godín, que está no clube desde 2010, o time espanhol está a procura de um substituto. E, segundo diversos jornais espanhois, o nome mais cotado para chegar em Madrid é o de Felipe, ex-zagueiro do Corinthians. 

Leia também: United quer contratação de Oblak, do Atlético de Madrid, para substituir De Gea 

Segundo informações dos veículos espanhois, o  Atlético de Madrid pode desembolsar até 25 milhões de euros (R$ 110 milhões) para contratar  Felipe . Apesar das conversas estarem avançadas, o negócio não deve ser anunciado por enquanto, já que o Porto segue na disputa pelo título do Campeonato Português.

Além de estarem interessados no ex-jogador do  Corinthians , o Atlético estaria negociando para contratar o argentino Nicolás Otamendi, atualmente no Manchester City. Segundo jornais, o zagueiro do clube inglês estaria insatisfeito com a falta de espaço e enxerga com bons olhos uma transferência para a Espanha. 

Felipe foi um dos grandes destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015.
Marcos Bezerra/Futura Press
Felipe foi um dos grandes destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2015.

Antes de atrair os olhares do  Atlético de Madrid , Felipe brilhou no futebol nacional. Suas boas passagens pelo Mogi Mirim e pelo Bragantino chamaram a atenção do Corinthians. Pelo timão, o zagueiro conquistou o Campeonato Brasileiro de 2015, sendo um dos destaques do time. Depois de se transferir para o Porto, Felipe chegou até a ser lembrado por Tite em convocações da Seleção Brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!