Gianluigi Buffon
Reprodução
Gianluigi Buffon

Lance


Buffon chegou ao PSG para resolver o problema do clube parisiense com os goleiros. Mas no fim de sua primeira temporada na França, os parisienses não pretendem manter o italiano e podem chamar de volta o alemão Kevin Trapp, emprestado ao Eintracht Frankfurt.

Leia também:  Santos é informado que Neymar vai fechar com Real e torce pelo negócio

Segundo o jornal alemão 'Bild', o PSG não tem a intenção de manter o italiano na próxima temporada. Gianluigi Buffon tem a opção de acrescentar mais um ano de contrato, caso o PSG não queira, o jogador pode sair de graça já em junho.

Na atual temporada, Buffon participou de 22 jogos, sendo 13 no Campeonato Francês. O goleiro disputa posição com Areola, outro jogador criticado no elenco e que tem números superiores em campo que o veterano, somando, ao todo, 27 participações no PSG .

Leia também:  Messi discute com torcedor do Barcelona após jogo e precisa ser afastado

Buffon chegou ao PSG após deixou a Juventus depois de 17 anos de clube. O goleiro comprou o projeto do time francês de tentar conquistar a Liga dos Campeões. O título, porém, não veio e o clube parisiense foi, novamente, eliminado da competição nas oitavas de final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!