René Higuita, ex-goleiro da seleção colombiana, saiu em defesa de torcedores que sofreram ataque homofóbico
Divulgação
René Higuita, ex-goleiro da seleção colombiana, saiu em defesa de torcedores que sofreram ataque homofóbico

René Higuita, lendário goleiro da seleção colombiana, publicou em seu Twitter oficial na noite desta segunda-feira (06) uma pequena declaração contra ataques homofóbicos a torcedores do Atlético Nacional.

Leia também:  Lateral do Fluminense acusa torcedores do Grêmio de racismo contra Yony

Para entender a situação defendida por René Higuita , dois torcedores do Atlético Nacional foram flagrados aos beijos durante a partida da equipe contra o Santa Fé, no último domingo no Apertura, e alguns internautas repreenderam o ato.

Em sua conta, o ex-jogador publicou o seguinte texto. “Homem é qual é o problema? Deixem os meninos serem felizes, eles não estão fazendo dano a ninguém, além de que o Atlético Nacional é o amor, é paixão, é a alegria, é família! É a beleza do futebol ... No estádio somos todos bem-vindos e cada um desfruta de sua maneira!”

A publicação rendeu diversos elogios de torcedores, fãs e internautas ao ex- goleiro por seu posicionamento.

Leia também:  É daqui um mês! Confira as principais curiosidades da Copa do Mundo feminina

René Higuita é um dos maiores símbolos da seleção colombiana entre os anos 80 e 90. Atualmente trabalhando como reparador de goleiros no Atlético Nacional, ele começou a carreira em 1985 no Millonarios e se aposentou em 2009. Seu maior título da carreira foi a Copa Libertadores da América de 1989 com o Nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!