Lance

draxler e neymar
Reprodução
Neymar e Draxler teriam discutido no vestiário do PSG e quase trocaram socos

Lance


Os sucessivos fracassos do PSG tem deixado o clima pesado nos vestiários da equipe. De acordo com o jornal 'Le Parisien', após a última derrota da equipe no Campeonato Francês, Neymar e Draxler discutiram no vestário e tiveram que ser separados pelo diretor de futebol, Antero Henrique, e o técnico Thomas Tuchel.

Leia também:  Galvão Bueno critica Neymar por agressão a torcedor: "Nada que justifique"

Na última quarta-feira (01), o  PSG  foi derrotado pelo Montpellier por 3 a 2, o que deixou os ânimos ainda mais aflorados nos bastidores da equipe.

Depois da derrota, o alemão Julian Draxler criticou rispidamente algumas atitudes de Neymar em campo e no vestiário, e o brasileiro respondeu o meia "Quem é você para falar assim comigo? Só passa a bola para trás".

Conforme o portal, Draxler não teria gostado da declaração e partiu para cima do brasileiro, tendo de ser apartado pela comissão técnica.

Leia também:  Luxemburgo critica Neymar: "Está esquecendo que é jogador de futebol"

Outro fator que incomodou alguns atletas do clube foram as declarações de Neymar após o vice-campeonato do PSG para o Rennes na Copa da França. O brasileiro criticou jovens da equipe, como Kimpembé e Areola.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários