Lance


Vanderlei Luxemburgo treinou Neymar no Santos
Divulgação
Vanderlei Luxemburgo treinou Neymar no Santos

Vanderlei Luxemburgo comentou o atual panorama da carreira de Neymar. Para o treinador brasileiro, o atacante é muito protegido pelas pessoas ao seu redor, como família e a diretoria do PSG. Segundo o ex-treinador do Santos estão duvidando da condição de Neymar como um jogador de futebol.

"( Neymar ) Tem que ter uma conversa franca com seu treinador. Franca e direta. O jogador está muito protegido. Não só pelos treinadores, mas também pela diretoria e até pela própria imprensa, que trata o jogador de maneira diferente. Ele está esquecendo que é um jogador de futebol", disse Luxemburgo para a 'Rádio Jornal'

Leia também: Neymar já está apalavrado com Real Madrid. Veja o que falta para o negócio sair

CRISE

Neymar agrediu torcedor ao subir nas arquibancadas para pegar medalha de vice-campeão
L'Equipe / Reprodução
Neymar agrediu torcedor ao subir nas arquibancadas para pegar medalha de vice-campeão

O camisa 10 vive um de seus piores momentos no PSG. Recuperado de uma lesão que o tirou de boa parte da temporada, o brasileiro está sendo investigado por ter agredido um torcedor após o vice-campeonato da Copa da França. O brasileiro já sofreu uma suspensão de três jogos da Uefa e pode perder sofrer uma sanção de até oito jogos pela Federação Francesa.

ELIMINAÇÕES
O PSG também encerra a temporada abaixo da média. Apesar de ter conquistado o Campeonato Francês com antecedência, novamente foi eliminado da Liga dos Campeões. Além de ter perdido a Copa da França, com direito a soco de Neymar em torcedor, e também ser eliminado da Copa da Liga Francesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!