Salah deixou o jogo contra o Newcastle no último final de semana após receber forte entrada
Reprodução/ LFC
Salah deixou o jogo contra o Newcastle no último final de semana após receber forte entrada

A manhã desta segunda-feira não começou nada favorável para os torcedores do Liverpool. Em entrevista coletiva, o técnico Jurgen Klopp confirmou que o atacante Mohamed Salah será desfalque no jogo de volta das semifinais da Uefa Champions League contra o Barcelona nesta terça-feira.

No último sábado, Salah havia deixado o gramado chorando após receber forte pancada na cabeça do goleiro Dubravka, do Newcastle, em  duelo vencido pelos Reds por 3 a 2 e que manteve a equipe na briga pelo título do Campeonato inglês.

Leia também: VARcelona? Ingleses reclamam agressão de Messi em Fabinho e pedem punição; vídeo

Logo após a partida, Klopp fez questão de tranquilizar os torcedores e afirmou que o atleta tinha sofrido uma concussão, mas que não preocupava para a continuidade da temporada. Entretanto, após a realização de exames, veio a confirmação do corte.

"Ele está bem, se sentindo muito melhor, mas ainda não tem condições de entrar em campo nesta terça-feira. Ele se sente bem, mas como teve uma concussão, os médicos não o liberaram para a partida", informou o treinador durante entrevista coletiva nesta segunda.

Agora, o Liverpool terá que enfrentar os campeões espanhois sem dois de seus principais atletas: além do egípcio, o brasileiro Roberto Firmino também não estará em campo, o que deixa a tarefa de reverter os 3 a 0 da partida de ida ainda mais complicada.

Leia também: Barcelona bate o Liverpool por 3 a 0 e encaminha vaga na final da Champions

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!