Homem vestido de Rei da Noite assistiu à partida do campeonato russo. Sites dizem que não era um torcedor e sim um ator de uma ação publicitária
Getty Images
Homem vestido de Rei da Noite assistiu à partida do campeonato russo. Sites dizem que não era um torcedor e sim um ator de uma ação publicitária

Game Of Thrones é um fenômeno do entretenimento mundial e a febre da série da HBO circula também entre torcedor de futebol. Neste fim de semana, em jogo entre Lokomotiv Moscou e Futbolniy Klub Yenisey, válido pela 26ª rodada do Campeonato Russo, um personagem chamou atenção nas arquibancadas.

Leia também:  Acidente de van mata jogador tcheco e deixa dois brasileiros feridos; veja mais

Vestido de Rei da Noite, um homem assistiu à partida sentado num Trono de Ferro montado no Estádio Lokomotiv de Moscou. Informações na internet dão conta de que era um torcedor que teria comprado todos os lugares de um setor para fazer a apresentação, porém sites de entretenimento afirmam que foi uma ação publicitária.

Assista ao vídeo do líder dos White Walkers, de Game Of Thrones , assistindo ao jogo:

O personagem levou sorte ao time da casa. Com gols de Kichin e Farfán, o Lokomotiv venceu o Yenisey por 2 a 1 e está em segundo lugar na tabela de classificação. Faltando quatro rodadas para o Campeonato Russo acabar, o Zenit lidera a tabela com 57 pontos, oito pontos a mais que o Lokomotiv Moscou.

Leia também:  Técnico do PSG critica agressão de Neymar a torcedor : "isso não é possível"

Sendo torcedor ou não a aparição do Rei da Noite chamou atenção do mundo esportivo e agora é esperar para ver se ele volta na próxima rodada do Campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!