Neymar agrediu torcedor ao subir nas arquibancadas para pegar medalha de vice-campeão
L'Equipe / Reprodução
Neymar agrediu torcedor ao subir nas arquibancadas para pegar medalha de vice-campeão

Neymar foi manchete nos principais jornais do mundo neste domingo pela sua atitude lamentável fora de casa. Após derrota do PSG diante do Rennes , na final da Copa da França, o brasileiro se desentendeu com um torcedor e chegou a agredí-lo com um soco no rosto .

Em um comentário postado no perfil oficial de Alex Bernardo, que trabalha no estafe de Neymar , o atacante se defendeu e justificou sua ira. "Tô errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o camisa 10.

Reveja o momento da agressão de Neymar:

O torcedor agredido foi localizado pelo jornal francês "L'Equipe" e também falou sobre o episódio nas arquibancadas do Stade de France.

"Estou chocado. Não o insultei. Disse a ele que o PSG foi nulo no jogo, falando em toda a equipe. Quando os jogadores chegaram, disse a eles: 'Vocês já eram! Viva o Rennes '", disse Edouard que, na verdade, é torcedor do Nantes.

Mas um dos vídeos postados nas redes sociais mostra o torcedor chamando Verratti de racista, dizendo ao goleiro Buffon que ele é um "bobo" e falando para Neymar "aprender a jogar bola". 

O torcedor agredido por Neymar disse que é amigo de um jogador do Rennes, mas não qual. Edouard pensou em prestar queixa em uma delegacia, mas acabou desistindo da ideia 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!