Novo lote de ingressos para a Copa América foi disponibilizado no site oficial da competição.
Divulgação/ CBF
Novo lote de ingressos para a Copa América foi disponibilizado no site oficial da competição.

O Comitê Organizador da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil entre os meses de junho e julho, disponibilizou nesta quinta-feira (25) o penúltimo lote de ingressos para todos os 26 confrontos do torneio.

Leia também:  A Copa América 2019 está chegando! Confira alguns infos da competição

Os torcedores podem comprar os bilhetes no  site oficial da Copa América 2019. No total, 230 mil ingressos foram disponibilizados, até para partidas com vendas esgotadas. Os preços variam entre R$ 30 e R$ 800.

Cada torcedor pode solicitar até cinco ingressos por partida, tendo um limite de sete jogos, que totaliza 35 bilhetes para toda a competição. No entanto, não será possível comprar tíquetes para dois confrontos diferentes no mesmo dia.

Leia também:  Conmebol anuncia Argentina e Colômbia como sedes da Copa América 2020

Foram abertas quatro categorias de preços, que são baseados na visão do campo da partida. Uma quinta categoria também está disponível, mas excepcionalmente para jogos nas Arenas Corinthians (São Paulo) e Grêmio (Rio Grande do Sul).

A Copa América já teve mais de 350 mil ingressos vendidos para torcedores de 99 países. As nações que adquiriram mais bilhetes foram Brasil , Chile, Colômbia, Argentina, Peru e Uruguai. No entanto, fãs do Afeganistão, Chipre e Tanzânia também já compraram entradas para os confrontos do torneio.

Leia também:  Seleção Brasileira usará uniformes branco e amarelo na Copa América

A 46ª edição da Copa América começará no dia 14 de junho, com a partida entre Brasil e Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A final, por sua vez, será disputada em 7 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!