Gareth Bale está na lista de dispensas do Real Madrid
Reprodução/Twitter/LaLigaEN
Gareth Bale está na lista de dispensas do Real Madrid

Após uma temporada bastante ruim, sem qualquer título, o Real Madrid busca renovar seu elenco para retomar o caminho das conquistas na temporada 2019/2020. Por isso, o técnico Zinedine Zidane já elaborou uma lista de jogdores negociáveis e que devem deixar o clube.

Leia também: Acerto de Hazard com Real Madrid deve acontecer nos próximos dias, diz jornal

De acordo com o jornal "El Confidencial", o atacante galês Gareth Bale encabeça a lista de dispensas do Real Madrid , que ainda tem nomes como Mariano Díaz, Marco Llorente, Ceballos e Reguilón.

O fato é que, até o momento, nenhum outro clube demonstrou interesse oficial na contratação de Bale, que chegou ao time espanhol pela bagatela de 100 milhões de euros em 2013.

Leia também: Real Madrid estipula multa bilionária para liberar zagueiro

E mais do que isso. Ainda segundo a publicação espanhola, Gareth Bale está feliz com sua vida na cidade de Madri, recebe um bom salário no clube e não tem pretensões de ir embora.

Vale lembrar que ele tem contrato até julho de 2022.

Além dos nomes citados pela reportagem, outros atletas também podem deixar o Real Madrid, já que interessam a clubes europeus. São os casos de Varane e Isco, que entraram na pauta de PSG e Juventus.

Leia também: Salah pediu ao Liverpool para ser negociado na próxima temporada, diz jornal

O zagueiro francês, segundo o "El Confidencial", quer receber um aumento salarial e mais reconhecimento por parte do Real Madrid.

Já o meio-campista espanhol, bem como o goleiro costarriquenho Keylor Navas, esperam mudar para um clube onde tenham a titularidade assegurada, o que não acontece no Real Madrid , quando ficam frequentemente na reserva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!