Após a eliminação na Champions League e a conquista do título italiano, a Juventus está pensando na próxima temporada. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", a equipe italiana já teria uma lista de reforços que foi aprovada pelo técnico Massimiliano Allegri e por CR7. Na relação de nomes, estão dois ex-companheiros do português no Real Madrid.
Leia também: Cristiano Ronaldo foi o segundo pior batedor de faltas da Europa na temporada
Para a defesa, o primeiro nome cotado é o do francês Raphaël Varane, ex-colega de CR7 no Real Madrid. O zagueiro já teria demonstrado o interesse em deixar a equipe espanhola e pode se transferir para a Juventus , que terá a concorrência do PSG e do Manchester United. O zagueiro grego Kostas Manolas, atualmente na Roma, também é cotado para se juntar ao clube de Turim.
No meio-campo, o time italiano já possui um reforço confirmado: o galês Aaron Ramsey, atualmente no Arsenal. Além dele, a Velha Senhora deverá ir atrás da contratação de outros dois reforços para o setor: Tanguy Ndombele, meia francês do Lyon, e Isco, meia espanhol e ex-companheiro de CR7 no Real Madrid.
Leia também: "Chegada de CR7 não garantia a conquista da Champions", diz técnico da Juventus
Já no setor ofensivo, a Juventus possui dois nomes em mente. O primeiro deles é João Félix, atacante revelação do Campeonato Português que defende o Benfica. Outro jogador que agrada a diretoria da equipe para reforçar o ataque é Federico Chiesa, um dos principais jogadores do atual time da Fiorentina
Com o título do Campeonato Italiano e a eliminação da Champions, CR7 e companhia deverão cumprir tabela até o fim da temporada. No próximo sábado (27) a equipe enfrentará a Inter de Milão no San Siro em jogo válido pela 34ª rodada da Serie A.