CR7 e Massimiliano Allegri aprovaram lista de reforços da Juventus
Divulgação/Ansa
CR7 e Massimiliano Allegri aprovaram lista de reforços da Juventus

Após a eliminação na Champions League e a conquista do título italiano, a Juventus está pensando na próxima temporada. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", a equipe italiana já teria uma lista de reforços que foi aprovada pelo técnico Massimiliano Allegri e por CR7.  Na relação de nomes, estão dois ex-companheiros do português no Real Madrid.

Leia também: Cristiano Ronaldo foi o segundo pior batedor de faltas da Europa na temporada

Para a defesa, o primeiro nome cotado é o do francês Raphaël Varane, ex-colega de CR7 no Real Madrid. O zagueiro já teria demonstrado o interesse em deixar a equipe espanhola e pode se transferir para a Juventus , que terá a concorrência do PSG e do Manchester United. O zagueiro grego Kostas Manolas, atualmente na Roma, também é cotado para se juntar ao clube de Turim.

No meio-campo, o time italiano já possui um reforço confirmado: o galês Aaron Ramsey, atualmente no Arsenal. Além dele, a Velha Senhora deverá ir atrás da contratação de outros dois reforços para o setor: Tanguy Ndombele, meia francês do Lyon, e Isco, meia espanhol e ex-companheiro de CR7 no Real Madrid. 

Isco aparece como possível reforço da Juventus para próxima temporada
Reprodução
Isco aparece como possível reforço da Juventus para próxima temporada

Leia também: "Chegada de CR7 não garantia a conquista da Champions", diz técnico da Juventus

Já no setor ofensivo, a Juventus possui dois nomes em mente. O primeiro deles é João Félix, atacante revelação do Campeonato Português que defende o Benfica. Outro jogador que agrada a diretoria da equipe para reforçar o ataque é Federico Chiesa, um dos principais jogadores do atual time da Fiorentina

Visualizar esta foto no Instagram.

Pt. 4/4 🎭 #W8NDERFUL: Introducing the cast! ⭐⭐⭐

Uma publicação compartilhada por Juventus Football Club (@juventus) em

Com o título do Campeonato Italiano e a eliminação da Champions, CR7 e companhia deverão cumprir tabela até o fim da temporada. No próximo sábado (27) a equipe enfrentará a Inter de Milão no San Siro em jogo válido pela 34ª rodada da Serie A. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!