Sem converter nenhuma cobrança de falta em gol, o astro da Juventus ficou na frente apenas do brasileiro Camillo Ciano, do Frosinone
No último sábado (20), Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a conquistar o Campeonato Inglês, o Campeonato Italiano e o Campeonato Espanhol, mas atingiu também uma marca negativa, sendo o segundo pior batedor de faltas das grandes ligas da Europa.
De acordo com o 'SofaScore', nenhuma das 16 cobranças de falta de Cristiano Ronaldo se converteram em gols. Pior que o atacante da Juventus só o brasileiro Camillo Ciano, do Frosinone, que também não balançou as redes em nenhuma de suas 18 tentativas.
Leia também: Revista inglesa elege os dez melhores atacantes do mundo e 'esquece' CR7
De saída da Juve?
Cristiano Ronaldo chegou a Juventus em 2018 com o objetivo claro de conquistar uma Liga dos Campeões pelo clube, mas não conseguia em sua primeira temporada, e segundo o jornal italiano "La Repubblica", a união pode acabar antes do previsto.
De acordo com a publicação, o camisa 7 não cumprirá seu contrato com a Juventus até o final estipulado, que seria em 2022, e sua saída da "Velha Senhora" poderia acontecer já na próxima temporada.
Em seu primeiro ano de Juventus, Cristiano Ronaldo deve levantou a taça do Campeonato Italiano , mas as eliminações na Copa da itália e principalmente na Champions League decepcionaram tanto o craque quanto o clube. Com a eliminação europeia, o peso também é econômico, já que o clube deixará de receber ao menos 16 milhões de euros em prêmios.