Liverpool lançou uniforme para temporada 2019/20 nesta quinta-feira (18)
Reprodução
Liverpool lançou uniforme para temporada 2019/20 nesta quinta-feira (18)

Um dia após conquistar a vaga para as semifinais da Liga dos Campeões , o Liverpool liberou em suas redes sociais fotos do novo uniforme da equipe para a temporada 2019/20.

O uniforme número 01 também chamado de ‘home’ foi produzido pela New Ballance e é todo vermelho com listras brancas verticais na camiseta.

Um detalhe importante desse conjunto é a homenagem ao ex-treinador da equipe, Bob Paisley, que treinou o Liverpool entre os anos 70 e 80 e completaria 100 anos em 2020. Estampado dentro da gola estará a assinatura de Paisley e uma tag com suas principais realizações dentro do clube.

Falecido em 1996, Bob Paisley atuou como zagueiro dos Redes entre as décadas de 30 e 50 e se tornou assistente técnico nos anos 70. A frente da equipe, o ex-mandatário tem uma marca de 580 partidas, três títulos da Champions League e outros 13 canecos, entre eles dois Campeonato Inglês, uma Liga Europa e uma Supercopa da Uefa.

Leia também:  Salah pediu para ser negociado na próxima janela de transferência, diz jornal

Por enquanto apenas a camisa 01 foi divulgada. O brasileiro Alisson foi o modelo de goleiros e aparece com um uniforme  camiseta e calção pretos com símbolo da equipe e patrocínio em dourado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!