David Neres marcou o gol de empate contra a Juventus nas quartas da Liga dos Campeões
Getty Images
David Neres marcou o gol de empate contra a Juventus nas quartas da Liga dos Campeões

No segundo dia das quartas de final da Liga dos Campeões, Juventus e Ajax empatam e o Barcelona supera o United na Inglaterra.

Leia também: Manchester City pode fazer história e conquistar quádrupla coroa; entenda

Na Holanda, a Juventus saiu na frente contra o Ajax com gol de Cristiano Ronaldo, marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. O português é o maior goleador da Liga dos Campeões e bateu o recorde de gols na fase mata-mata. Já são 24 gols em 21 jogos.

O camisa 07 também estabeleceu uma marca própria contra o Ajax. CR7 chegou a oito gols contra a equipe holandesa em seis jogos, o que torna a equipe sua 3ª maior vítima na competição, atrás de Bayern de Munique (09) e a própria Juventus (10).

Na volta do intervalo, David Neres aproveitou a desatenção do zagueiro, roubou a bola e marcou belo gol para o Ajax , empatando a partida. Aos 05 minutos, o brasileiro voltou a marcar, mas o gol foi anulado por falta no início da jogada.

Nos minutos finais, Douglas Costa mandou uma bola na trave de Onana

Suárez marcou o gol do Barcelona no jogo contra o United pelas quartas da Liga dos Campeões
Getty Images
Suárez marcou o gol do Barcelona no jogo contra o United pelas quartas da Liga dos Campeões

Já na Inglaterra, no duelo entre Manchester United e Barcelona foi bastante equilibrado, porém os espanhóis estão na frente no placar geral com 1 a 0.

O gol da partida foi anotado aos 11 minutos do primeiro tempo. Suárez marcou de cabeça, mas o bandeirinha marcou impedimento. O juiz acionou o VAR e o lance foi validado, já que a posição do uruguaio era legal.

No segundo tempo, apesar do volume de jogo do United, a equipe não conseguiu o empate e nem o Barcelona aumentou a vantagem.

Leia também:  Ex-presidente do United compara Messi a Pelé e critica Neymar; veja mais

As equipes desta quarta-feira volta a se enfrentar na Liga dos Campeões já na próxima semana. A Juventus irá receber o Ajax na terça-feira, dia 16, as 16h00 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Barcelona decide a vaga para a semifinal com o United no Camp Nou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!