
No segundo dia das quartas de final da Liga dos Campeões, Juventus e Ajax empatam e o Barcelona supera o United na Inglaterra.
Leia também: Manchester City pode fazer história e conquistar quádrupla coroa; entenda
Na Holanda, a Juventus saiu na frente contra o Ajax com gol de Cristiano Ronaldo, marcado aos 45 minutos do primeiro tempo. O português é o maior goleador da Liga dos Campeões e bateu o recorde de gols na fase mata-mata. Já são 24 gols em 21 jogos.
O camisa 07 também estabeleceu uma marca própria contra o Ajax. CR7 chegou a oito gols contra a equipe holandesa em seis jogos, o que torna a equipe sua 3ª maior vítima na competição, atrás de Bayern de Munique (09) e a própria Juventus (10).
Na volta do intervalo, David Neres aproveitou a desatenção do zagueiro, roubou a bola e marcou belo gol para o Ajax , empatando a partida. Aos 05 minutos, o brasileiro voltou a marcar, mas o gol foi anulado por falta no início da jogada.
Você viu?
Nos minutos finais, Douglas Costa mandou uma bola na trave de Onana

Já na Inglaterra, no duelo entre Manchester United e Barcelona foi bastante equilibrado, porém os espanhóis estão na frente no placar geral com 1 a 0.
O gol da partida foi anotado aos 11 minutos do primeiro tempo. Suárez marcou de cabeça, mas o bandeirinha marcou impedimento. O juiz acionou o VAR e o lance foi validado, já que a posição do uruguaio era legal.
No segundo tempo, apesar do volume de jogo do United, a equipe não conseguiu o empate e nem o Barcelona aumentou a vantagem.
Leia também: Ex-presidente do United compara Messi a Pelé e critica Neymar; veja mais
As equipes desta quarta-feira volta a se enfrentar na Liga dos Campeões já na próxima semana. A Juventus irá receber o Ajax na terça-feira, dia 16, as 16h00 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Barcelona decide a vaga para a semifinal com o United no Camp Nou.